Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CESAR ROMEU guardem esse nome...

É o CALHORDA que atribui a MENPHIS toda a desgraça do clube tentando isentar seus comparsas do crime!

Essa é a espécie de ABUTRE que existe la dentro!

VERMES como este precisam urgentemente serem escurraçados pelo próprio bem do clube, pelo próprio bem da Nação!

Em resposta ao tópico: "Memphis destruiu o Corinthians isso é fato."

Foi o Memphis que fez uma dívida de 3 bilhões, um estádio superfaturado que já era pra estar quitado, foi o Memphis que tá envolvido com lavagem de dinheiro e rachadinha, é o Memphis que está sendo caçado pelo ministério público, foi o Memphis que usou o cartão corporativo do clube para uso pessoal.

É verdade César Romeu o problema é o Memphis que fez tudo isso, bom é o Andrés, Duilio, Augusto Melo, Osmar Stabille, Romeu tuma Junior, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, bom são esses caras super competentes e honesto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X