Post de wuelber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wuelber Santos
Lá conselheiros se consideram dono do clube daí saf perde poderes... Vi um podcast que a muito mto muito tempo la trás o esse povo presenteava chuteiras uniforme para a base
...hj eles sugam o clube que coisa..




