Post de giovanni maluly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovanni Maluly
É verdade. Em tese o melhor deveria ser Neymar e o segundo Memphis. Nenhum dos dois está alcançando.
É verdade. Em tese o melhor deveria ser Neymar e o segundo Memphis. Nenhum dos dois está alcançando.