Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Gabriel
Sem o ministério publico não existe solução. Ou eles interferem e mudam tudo la dentro ou a gente vai a falencia. Só não falimos ainda por ser o Corinthians, qualquer outro time com esse calibre de divida já teria sumido



