Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho esse contrato que fizeramo com o Memphis uma alucinação. Mas está na cara que estão usando isso como cortina de fumaça, como se esse contrato fosse a causa da situação financeira do Corinthians. Uma piada de péssimo gosto.

Em resposta ao tópico: "'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'"

Chega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.

E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.

Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.

https://www.facebook.com/reel/3159711837553506 Facebook Conselheiro do Corinthians, César Romeu, afirma que o problema do Corinthians é Memphis Depay. ? Henrique Vigliotti / Central do Timão facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X