Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2026 às 23h40 Belo Cleiton Bom jogador. Eu avisei... Quem gostou gostei 2 Goleiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Achei essa figurinha da copa" 30/04/2026 às 23h27 É real, ou barça?