Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É inadmissível perder jogos em casa, independente para quem seja, quem dirá para Coritiba, Internacional, isso não existe.

Talvez os únicos times que o empate seja aceitável é contra o Palmeiras e Flamengo pela força de ambos times, mas perder? De forma alguma, em casa temos que vencer todos os jogos possíveis.

Perdemos isso com o Dorival, os times estavam vindo aqui na arena e fazendo o que bem quisesse.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X