Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
É inadmissível perder jogos em casa, independente para quem seja, quem dirá para Coritiba, Internacional, isso não existe.
Talvez os únicos times que o empate seja aceitável é contra o Palmeiras e Flamengo pela força de ambos times, mas perder? De forma alguma, em casa temos que vencer todos os jogos possíveis.
Perdemos isso com o Dorival, os times estavam vindo aqui na arena e fazendo o que bem quisesse.







