Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 12h50 Phil Corintiano Por isso eu não conheço, acho MMA ridículo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2026 às 05h19 Lutador de MMA