Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 08h42 Gabriel G. Não querer que o clube aumente ainda mais a dívida é ser anti? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2026 às 03h19 Anti detectado