Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 14h41 Narciso Martins Eita, e agora dona Leila. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uol tocou na ferida!" 02/05/2026 às 12h27 O maior público dos caras é um jogo qualquer do Corinthians no Paulistão kkkk