Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 20h30 Manoel Corinthians Análise Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2026 às 19h55 Manooo, na boa, mas que p.? A de tópico é esse?