Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 20h46 Nery Vai melhorar, tenho certeza Quem gostou gostei 1 PoP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Temos o pior ataque do Brasileirão!" 02/05/2026 às 12h56 Como que pode um time com Yuri Alberto, Memphis, Lingard, Garro, Bidon e dois laterais bem ofensivos ter o pior ataque da competição? Dorival conseguiu um grande feito