Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com exceção do Sormani. Ele sempre elogia o Corinthians quando tem que elogiar. Pediu o Rodriguinho na seleção, disse que ele era melhor que o arrascaeta. Sempre elogia a torcida e diz que nenhuma é igual. O acesso negado pegou porque virou meme, mas que inúmeras vezes ele reconheceu a grandeza do time, reconheceu.

Em resposta ao tópico: "Sormani, Flávio Prado, Mauro Cesar..."

Essas figuras nefastas só sobrevivem na mídia até hoje porque sabem que falar do Corinthians, é o que salvam eles.

Podem observar, o tal Sormani, o que lembram dele, sem ser o tal do Acesso negado?

Mesma coisa os dois outros cretinos da Jovem Pan... A torcida do SP não gosta do Flávio Prado e a torcida do Flamengo finge que suporta o Mauro Cabelinho, mas podem ver que ele não repercute nada falando do time dele, isso mesmo sendo 'a maior torcida do Brasil'.

Mas o que me irrita mesmo é torcedor do Corinthians, dar Ibope pra esses tipos.

Já sabemos que a segunda maior torcida do Brasil é a anti Corinthiana e vocês se juntam a ela pra dar 100% de engajamento pra esses tipos nas redes.

Eu tento entender quem gosta de Neto, Chico Garcia e Samir que fingem serem ou gostar do Corinthians, mas dar moral pra esses palhaços...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X