Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h04 Miguel Castro Nada ver irmão não foi nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2026 às 21h01 Ridículo nosso lateral. Sic. Sic