Post de Véi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h34 Véi Mofado Me lembra o Camacho Até a cara é igual Quem gostou gostei 2 ZzbaKamenRider Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Matheus Pereira me lembra o Perdigão" 03/05/2026 às 21h33 É só colocar uma peruca, o porte físico e vontade é igualzinho