Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h40 Egidio Massucato São mesmo emocionados, jogador comum e sem neurônios. E cada uma viu. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidu na Seleção" 03/05/2026 às 21h35 Cadê os emocionadinhos de plantão, que pedem esse instável e medíocre na seleção? Lembrando que não pode criticar ele também que já trouxe 3 títulos para o clube, é um ídolo da new fiel