Post de Cleidson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Time tá muito bem e a diretoria tá arrumando a casa estamos no caminho certo.

Em resposta ao tópico: "calma galera"

Isso ai, calma

Sabiamos que 2015 seria difícil financeiramente, mas vejam

Por força divina o Tite veio e resgatou vários jogadores que até então não serviam, ex;jadsom, Emerson, Felipe, Ralf etc e com isso com o mesmo time sem gastar com contratações estamos com uma equipe muito forte e 2016 entrara mais dinheiro pra equilibrar nosso caixa e quem sabe aparece um louco e faz uma oferta pelo pato, já ajudaria muito.

Abço fiel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X