Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Somensari
Com o time perdendo por 2x0 e a primeira substituição dele, é trocar um atacante por outro...
Com o time perdendo por 2x0 e a primeira substituição dele, é trocar um atacante por outro...