Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 23h26 André Yadomi Entram displicentes mornos sem vontade e depois e tarde p acordar Quem gostou gostei 4 MosqueteiroDanielLuizAlexandre Quem não gostou não gostei 0