Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 07h44 Fabiano Rissoli Esse aí... Lento, não marca, não arma... Pode devolver rsrsrsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Temos um novo x baycon" 04/05/2026 às 06h48 Quem pegou o bastão passado pelo baycon foi o Mateus Pereira, dois volantes gordos que não fazem nada em campo