Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 10h41 Marcello K. Estou cansado com ele faz tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse cara tem que subir a montanha todo ano" 04/05/2026 às 10h36 Todo ano tem que se superar, todo ano tem que calar os críticos, não consegue ter uma sequência boa! Todo jogo perde uns 2 gols feitos, já me cansei dele