Post de ALBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Campeão da Copa do Brasil

Fora todos os trambiques, a gnt trouxe o Memphis, sem poder pagar, acreditando que ele se pagaria, nada contra o jogador, num momento econômico bom seria excelente, mas a realidade do Corinthians é outra.

Tem uma dívida > deixa rolar, quando n der mais a gnt paga

Renegocia uma dívida> aceita juros, promete pagar no prazo, mas não paga.

Patrocínio master> acredito que era o que mantinha o club funcionando aos cacos, mas a gnt aceitou usar esse dinheiro como garantia para o Memphis.

Arena> pegou achando que ia ganhar de graça, verdade seja dita, acharam que a dívida caducava, maior amadorismo da história.

Corinthians hoje dificilmente volta a ser um clube saudável, exceto algo grande como um rebaixamento. Vou citar 2007, abriu um alerta, o club teve que fazer uma limpa e só conseguiu competir sendo criativo, tendo um pouco de sorte e abrindo mão de muita coisa. Será que que 2026 é o início do fim?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X