Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2026 às 07h58 Sandra Lima Aceitam pacificamente, não querem causar, pois sempre pedem adiantamento de recebiveis; Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acabou a farra...Marcelo Paz deu um basta na arbitragem..." 04/05/2026 às 00h37 '' No nosso entender, a arbitragem teve uma atuação que não foi boa '' Aqui até eu fiquei assustado, dias sombrios virão com este forte pronunciamento...