x

Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro a volta do Pedrinho e do Léo Jabá que esse moleque marrento que mau subiu da base e já tinha dado entrevista pra caçoar do Corinthians, falando que ia deitar e tal, nem gol no profissional tem ainda

E Neymar é outro perninha mascaradinho, criança de 34 anos, tem síndrome de Peter Pan.

em Bate-Papo da Torcida > Briga Neymar Robinho Jr, se eu fosse Presidente do Corinthians

Em resposta ao tópico:

É fato noticiado na imprensa a briga que houve no último domingo no treino lá do Santos entre Neymar e Robinho Jr, sem entrar no mérito da briga, onde eu acho que os dois estão errados, pois um deveria respeitar mais o adulto, porém é garoto, tem um grande problema familiar e talvez tente através dos dribles desafogar um pouco a mente, e como é jovem talvez venha desrespeitando um pouco alguns, no entanto, essa característica do jogador não pode ser inibida, mesmo porque Neymar quando aguentava jogar fazia isso com os companheiros e adversários, por isso entendo que os dois estão errados.

No entanto, como corintiano estou observando que a família e representantes do jogador fala até em rescisão contratual, e se houve mesmo algum tipo de agressão ou algo similar e próximo a isso, cabe sim ao jogador pedir a REscisão contratual indireta na Justiça e provavelmente o Santos não vai querer isso, pois seria um prejuízo em torno de 200 milhões, aliás, seria o dinheiro para pagar os quase 100 milhões que deve ao Neymar. Nesse cenário, se eu fosse Presidente do Corinthians pegaria o celular agora e ligaria para o Presidente do Santos, e diria o seguinte, fala com a família, manda o garoto vim ficar um ano aqui com a gente, fazemos um contrato de empréstimo, fixa aí 150 milhões com preferência de compra, e manda o garoto pra cá, daqui um ano ele volta e o Neymar não vai estar mais aí.

Ou seja, o Presidente tem que ficar atento as oportunidades de mercado e essa é uma boa oportunidade e seria bom para todos, para a família do jogador, pois o clima pra ele deve ter ficado ruim lá agora, para o Santos que não perderia o jogador de graça na Justiça e para o Corinthians, que pode aproveitar no principal e no Sub-20, coloca o jogador pra jogar, jogador nessa idade quer jogar, não dá pra subir o garoto e não colocar pra jogar. Texto escrito rápido sem revisão, se tiver algum erro vocês corrijam ai.

Responder ao post do Homem-Aranha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 342 e 343 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 11 segundos por Alexandro Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arnaldo Lira

    Não sei se isso está acontecendo com vocês, mas estou perdendo o gosto pelo futebol...

    Última resposta há 23 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    É o time do povo não pode ser SAF

    Última resposta há 55 segundos por Valmir Miguel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sammyr  Abdala

    Medida emergencial... Uma luz no final do tunel,

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cartman Noticias do br

    Você aceitaria se um fundo árabe comprasse o Corinthians no estilo psg e City?

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1920

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    Que diferença faz a resposta do Hugo?

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    O Corinthians terá um dono

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Fantim

    Estão falando do Augusto Melo ainda

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Santiago

    Flamengo Trazendo Almada, bem amigos, acabou!

    Última resposta há 3 minutos por Juan Sebastian veron

    32respostas

    acessar o tópico