Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnny Herrera
Acredita em qualquer coisa mesmo...
Ps: to nem aí se vai levar ou não, mas acreditar em qualquer coisa é atestado..
Acredita em qualquer coisa mesmo...
Ps: to nem aí se vai levar ou não, mas acreditar em qualquer coisa é atestado..