Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabinho Headbanger
Eu prefiro nem comentar a respeito kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Cadê a gaviões? Estatuto aprovado e SAF recusada."
Contra todo ditador que no Timão quiser mandar
(Contra todo ditador que no Timão quiser mandar)
Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar
(Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar)
O direito da Fiel, que paga ingresso sem parar
(O direito da Fiel, que paga ingresso sem parar)
Não temos medo de acabar
(Não temos medo de acabar)
Já podemos jogar fora essa letra?




