Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu prefiro nem comentar a respeito kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Cadê a gaviões? Estatuto aprovado e SAF recusada."

Contra todo ditador que no Timão quiser mandar
(Contra todo ditador que no Timão quiser mandar)
Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar
(Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar)

O direito da Fiel, que paga ingresso sem parar
(O direito da Fiel, que paga ingresso sem parar)
Não temos medo de acabar
(Não temos medo de acabar)

Já podemos jogar fora essa letra?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X