Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Borges
Yuri tenho minhas ressalvas, mas, André e Bidon não devem ficar, vão vir pesado nessa janela com um 'caminhão de dinheiro' como diria o Carille.
Yuri tenho minhas ressalvas, mas, André e Bidon não devem ficar, vão vir pesado nessa janela com um 'caminhão de dinheiro' como diria o Carille.