Corinthiano Fiel753
Que narração sem vida, sem emoção, só fala o nome dos jogadores e mais nada, não sobe o tom nenhum momento. Bons tempos quando a narração da globo tinha nomes como Galvão Bueno, Cléber Machado, Milton Leite...
Que narração sem vida, sem emoção, só fala o nome dos jogadores e mais nada, não sobe o tom nenhum momento. Bons tempos quando a narração da globo tinha nomes como Galvão Bueno, Cléber Machado, Milton Leite...
Última resposta há 9 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 10 segundos por Raphael Rodrigues de Souza
31respostas
Última resposta há 16 segundos por Thiago Trabuco Bassan
25respostas
Última resposta há 28 segundos por Johnny Herrera
6respostas
Criado há 32 segundos por Fernando diniz
0respostas
Criado há 48 segundos por André Presida
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Ska cap
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos
3respostas