Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 22h45 Albert Willian Jogadorzinho medíocre. Sem recurso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Bagre Alberto" 06/05/2026 às 22h41 Não sabe dominar uma bola.. Inacreditável