Post de barber Diaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h00 Barber Diaz Tem que tirar a tiriça do garro, Yuri e André Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diniz demora muito pra mexer no time" 06/05/2026 às 22h53 Time no segundo tempo morto tomando pressão e nada de mudança precisa contratar atacante urgente Yuri e fazer ruim e péssimo no consegui fazer nada