Post de Cascão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h00 Cascão Não sei o que aconteceu com ele, desaprendeu tudo Quem gostou gostei 1 Calango Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2026 às 22h58 Já era, novo gui negao