Julia Posey
A diferença entre um e outro é que o Bidon ainda é mais útil para o time, um jogador chato e que tem a cabeça no jogo, e não provoca expulsões ridículas como esse lixo do André
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo uma leva enorme de tópicos do André e ninguém fala do...
Em resposta ao tópico:
Já estou começando a achar que ele tem assessoria paga aqui no fórum. O moleque é o meia menos incisivo do futebol brasileiro, não faz nem cocegas na defesa adversária e ainda assim passa ileso a críticas. É um troço completamente inexplicável.
