Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara é um lixo, mesma campanha que fez contra Memphis está fazendo agora por que provavelmente teve indicação de Memphis.

Esse Lixo nem corintiano deve ser, um porcú enrustido ou torcedor do Guarani apenas..

Baba ovo da chapa bandida eternamente que fala essas coisas pra tirar foco dos ratos..

Sinceramente não sei como ainda tem corintiano que consegue parar pra ver o que esse bo$ta fala diariamente...

Em resposta ao tópico: "Neto quer queimar o Lingard"

Todo jogo fala que ele foi o pior em campo e que não corre, quer fazer a mesma coisa que fez com o Memphis

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X