Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meninos que esta mal, principalmente André depois da sua saída cancelada parece que o moleque parou de jogar..

Bidon eu ainda acho que pode que podem ficar no time porque joga muito e pode decidir uma partida.. Mas André um banco pra ele pode fazer ele volta a jogar bem que sabemos que ele pode jogar...

Em resposta ao tópico: "Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum."

A quantidade de gente que ao entra aqui para criticar tudo é um absurdo. As vítimas da vê são Bidon e André. Dá até a impressão que são pagos para fazerem essas críticas. A impressão que dá é que vem aqui para descarregar as frustrações de suas vidas nos meninos. Sim meninos. Eles têm 20/21 anos. São crianças ainda. Mas os marmanjos acham que eles não podem errar em nada. Um dia esses dois meninos são nossas joias que vão ajudar o time a sair do buraco financeiro. Outro dia não prestam para nada.

Se controlem frustrados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X