Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 08h17 Nery Ele não é assim, não tem intensidade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidon precisa de um jogo mais efetivo" 07/05/2026 às 15h52 Precisa se aproximar mais da área e aprender a arrumar meios de finalizar mais as jogadas. Sempre tivemos volantes que pisavam na área. O Bidon é ótimo para circular o jogo, mas pouco do que ele faz resulta em finalizações para o time.