Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Gosto muito disto também.

Pode ainda ser cedo para esperar isto, mas gostaria muito de ver o Corinthians sempre marcando pressão na frente e dificultando a saída de bola como foi contra o Peñarol.

Em resposta ao tópico: "Finalmente não temos treinador bunda mole"

Podem falar o que for do Diniz, menos que ele é bunda mole. Sempre coloca o time pra frente independente se está ganhando ou perdendo busca o gol tira volantes e mete atacantes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X