Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Gosto muito disto também.
Pode ainda ser cedo para esperar isto, mas gostaria muito de ver o Corinthians sempre marcando pressão na frente e dificultando a saída de bola como foi contra o Peñarol.



