Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 14h19 Hilton Germano Carille foi muito melhor que ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2026 às 10h53 Foi o último técnico que tivemos, até a chegada de Fernando.