Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 15h08 Headbanger Fiel KKKKKKKKK Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2026 às 14h32 Prefiro falar de xana... Cada um fala do que gosta.