Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por enquanto, não.

Em resposta ao tópico: "Para você, tem necessidade de contratar mais um goleiro?"

Hoje temos o Hugo, que é um ótimo goleiro e cada vez mais identificado com o clube.

Além disso, temos dois goleiros jovens muito promissores, ambos com passagem pelas seleções de base.

E mesmo assim vejo sempre notícias de que o clube quer trazer um goleiro mais experiente.

Sinceramente, eu investiria em outras posições.

E vocês, o que pensam?

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X