Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Amaral
Por enquanto, não.
Em resposta ao tópico: "Para você, tem necessidade de contratar mais um goleiro?"
Hoje temos o Hugo, que é um ótimo goleiro e cada vez mais identificado com o clube.
Além disso, temos dois goleiros jovens muito promissores, ambos com passagem pelas seleções de base.
E mesmo assim vejo sempre notícias de que o clube quer trazer um goleiro mais experiente.
Sinceramente, eu investiria em outras posições.
E vocês, o que pensam?
Vai, Corinthians!





