Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Maio de 2026 às 19h54 Fernando Fantim Viva os Gaviões Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Nerba Em resposta ao tópico: "Ué, as Gaviões não eram comprados?" 09/05/2026 às 15h36 Kkkkkkkkkkkk, calando uma gente do fórum aí. Viva as gaviões da Fiel!