Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Gonçalves
Burrival caiu e nos iríamos ficar com o Alisson mounjaro, pelo menos o Allan pode tentar jogar bem.
Burrival caiu e nos iríamos ficar com o Alisson mounjaro, pelo menos o Allan pode tentar jogar bem.