Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 14h21 Giro Kataguire Quem tem medo não sai de casa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Preparem-se" 10/05/2026 às 14h12 Daronco E Toski