Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 18h55 Jorge Virulilo Cala a boca? Neto, você é um sujeito rasteiro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2026 às 15h24 Menphista cala boca e vai torcer para o Corinthians