Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 19h36 Marselo Coitado da gente quê ainda tem esperança nesse perna de curupira Quem gostou gostei 2 Riuk Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coitado do nosso 9..." 10/05/2026 às 19h35 Nunca recebe uma bola em condições pra fazer o gol. By: fiel fã do bagre.