Em resposta ao tópico: "Nunca vi um roubo tão descarado"
Os caras hoje não tentam nem esconder que roubam. Ele disse que o jogador do SP foi comemorar KKKKKKKKKKK uma das coisas mais ridículas que já vi no futebol. A regra é clara GESTO obsceno é expulsão, não precisa encostar no saco pra expulsar