Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 19h45 Safcorinthians 26... Já custaram qualquer chance de pegar um g5. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Todos esses gols entregados no BR ..." 10/05/2026 às 19h42 Podem custar muito caro no final! É muita displicência..