Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Messi Corinthiano
Pô vamos parar de procurar pelo em ovo.
Diniz tá longe de ser problema, dois golaços bem jogado do início ao fim.
Não é culpa do Diniz que o Bagre Alberto não sabe matar um jogo que estava fácil desde o ínicio.








