Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maltkvski Pietrovski
Mérito do jogador e se falhar é culpa do treinador...o fórum é isso aí...Diniz tem o melhor início de um treinador nos últimos 10 anos e tem corneta ainda...
Mérito do jogador e se falhar é culpa do treinador...o fórum é isso aí...Diniz tem o melhor início de um treinador nos últimos 10 anos e tem corneta ainda...