Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Carrilo joga com classe, os seus passes parece uma tacada de bilhar, ele é talentoso, aproveitando vamos falar do Garro e do Bidon também, porque será que estão jogando muito, com determinação, com vontade, isso tem nome, comandante que sabe comandar.




