Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carrilo joga com classe, os seus passes parece uma tacada de bilhar, ele é talentoso, aproveitando vamos falar do Garro e do Bidon também, porque será que estão jogando muito, com determinação, com vontade, isso tem nome, comandante que sabe comandar.

Em resposta ao tópico: "Vamos falar mal do Carrilo.."

Hoje não...kkkk
Amanha quem sabe!
até pareceu com o Danilo hoje...
E muito malaco mas quando quer joga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X