Post de Rogerio Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma boa teoria da conspiração também é que Flamengo e Palmeiras com grana tão influenciando na CBF, roubando os clubes intermediários na tabela, eles nadam de braçada na frente

Em resposta ao tópico: "Pessoal está acontecendo algo e é sério, contra nós"

Pq na Libertadores recentemente a gente não se sente prejudicado?

Aí vem jogar aqui no Brasil de 30 lances polêmicos 25 prejudicam o Corinthians, isso vale dentro e fora de campo com esse STJD, tínhamos que fazer algo, um protesto organizado, um abaixo-assinado, não sei, ou continuar falando disso no máximo de lugares que conseguimos, não tá normal, tem algo pesando a mão quando o assunto é Corinthians, temos muito por isso. Não normalizem, não esqueçam só pela vitória.

E aproveitando que vergonha o Neto hein

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X